Close Menu
AgroMulher
  • Início
  • Categorias
    • Agro Mulheres
    • Liderança Feminina
    • Carreira
    • Gestão
    • Universo Agro
    • Agromulher
    • T.I. no Agro
    • Marketing
    • Whitepapers
  • Eventos
    • Semana Digital Mulheres do Agronegócio
    • 1° Congresso Digital do Agronegócio
    • AgroMeeting 1
    • Agromulher Voice
    • AgroMulher Academy Week
    • Congresso Agrodigital
    • Agromulher Academy: Mulheres na gestão da Pecuária Leiteira
      • Agromulher e Ideagri lançam evento online e gratuito: Mulheres na gestão da pecuária leiteira
  • Mídias
  • Parceiros
  • Sobre Nós
    • Mídia Kit
  • Contato
    • Podcasts
Facebook X (Twitter) Instagram
segunda-feira, 19 maio 2025
  • Contato
  • Sobre Nós
Facebook Instagram LinkedIn YouTube
AgroMulher
  • Início
  • Categorias
    • Agro Mulheres
    • Liderança Feminina
    • Carreira
    • Gestão
    • Universo Agro
    • Agromulher
    • T.I. no Agro
    • Marketing
    • Whitepapers
  • Eventos
    • Semana Digital Mulheres do Agronegócio
    • 1° Congresso Digital do Agronegócio
    • AgroMeeting 1
    • Agromulher Voice
    • AgroMulher Academy Week
    • Congresso Agrodigital
    • Agromulher Academy: Mulheres na gestão da Pecuária Leiteira
      • Agromulher e Ideagri lançam evento online e gratuito: Mulheres na gestão da pecuária leiteira
  • Mídias
  • Parceiros
  • Sobre Nós
    • Mídia Kit
  • Contato
    • Podcasts
AgroMulher
Home»Universo Agro»Fidelizando seu cliente: proporcione experiências inesquecíveis
Universo Agro

Fidelizando seu cliente: proporcione experiências inesquecíveis

AgroMulherBy AgroMulher19 de fevereiro de 2021Nenhum comentário4 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Oferecer experiências inesquecíveis ao seu cliente pode ir muito além de vender um bom produto ou oferecer um serviço de qualidade. A fidelização do cliente acontece quando você desperta nele bons sentimentos e demonstra que a sua empresa se importa em oferecer a ele as melhores experiências

Texto: Marluce Corrêa Ribeiro – Jornalista e Redatora do Portal Agromulher

As relações entre empresas e clientes no agronegócio são baseadas na confiança e em uma prestação de serviço de excelência que atenda às necessidades do cliente de forma satisfatória, mas que também supere suas expectativas e ofereça a ele um diferencial não encontrado em nenhum outro atendimento ou empresa.

Cada vez mais, as pessoas deixam de pagar por um produto ou serviço, e passam a investir em uma experiência. O atendimento e a forma como você, enquanto empresa, trata seu cliente diz muito sobre a forma como você será lembrado por esse cliente ou parceiro.

É como se cada atitude sua e cada experiência que você proporciona para atender a individualidade de cada cliente seu, fossem tijolos que você utiliza para construir uma casa. Essa casa, que podemos chamar de fidelização, vai sendo construída tijolo por tijolo, dia após dia. Sejamos realistas: ninguém fideliza um cliente fazendo mais do mesmo.

Em um ambiente tão competitivo quanto o agronegócio, existem centenas de empresas batendo à porta do produtor diariamente. E sabe o que vai fazer com que ele permaneça contando com seu produto/serviço? A confiança mútua que vocês construíram a partir de experiências únicas que sua empresa proporcionou a ele. Ele vai continuar sendo seu cliente por conta das incontáveis vezes que você resolveu o problema dele quando a maioria estava curtindo o feriado. Ele vai continuar sendo seu cliente, por conta de todas as vezes que ele foi prontamente bem atendido quando precisou do seu serviço. E ele também vai continuar sendo seu cliente, porque ele vai lembrar que além de poder contar com seus produtos e serviços de qualidade, ao comprar de você, ele pode viver experiências que nenhuma outra empresa ofereceu a ele. Esse é o seu diferencial. Fazer por ele o que ninguém mais fez. Mostrar a ele informações, tecnologias e realidades que ele ainda não conhecia. Oferecer viagens que promovam intercâmbio de culturas e realidades. Enfim, ser lembrado por promover a qualificação do seu cliente e mostrar sempre que ele merece o melhor e que sua parceria é muito importante para a empresa.

Experiências únicas e inesquecíveis

Cada experiência única e positiva marca seu cliente de incontáveis formas. Além de se sentir valorizado, ele tem a oportunidade de trocar informações, buscar inovação, conhecer na prática as tecnologias de ponta do mercado, além de experienciar um intercâmbio cultural e de conhecimento. Por meio da viagem técnica oferecida pela empresa ao cliente, o relacionamento é estreitado e a empresa agrega valor ao produto ou serviço oferecido. Com isso, ela ganha atenção e mais um ponto na confiança do cliente que, com o tempo, passa a ser fiel à sua marca.

Para que a empresa seja lembrada e recomendada pelo cliente, é preciso que ela desperte emoções inéditas e inesquecíveis naquele produtor. É preciso que você, enquanto empresa, faça o cliente ter sentimentos positivos, ofereça a ele experiências que farão ele te ver com bons olhos, mas acima de tudo, mantenha seu serviço e produto de qualidade para garantir que esses diferenciais estejam completamente alinhados com tudo que sua marca promove.

Cada vez mais, as empresas que buscam se destacar no agronegócio oferecem qualificação, conhecimento de mercado, visão macro do negócio, experiências internacionais e muito mais aos seus clientes, por meio de viagens técnicas, por exemplo. Esse atendimento personalizado faz com que eles entendam que estar com aquela empresa é extremamente vantajoso e que ele, enquanto produtor, só tem a ganhar com esse relacionamento.

Então, o segredo para que a empresa seja bem lembrada por seus clientes é solucionar seus problemas de maneira eficiente e oferecer um atendimento de excelência, somado a uma experiência inesquecível. É trabalhar para que seu cliente se lembre de você como a empresa que enxergou suas particularidades, como nenhuma outra, e que ofereceu experiências que ele nunca imaginou viver dentro do agronegócio.

Sobre a Millennium Agroviagens

A Milennium Agroviagens é uma empresa Especializada em Viagens Técnicas Agrícolas nacionais e internacionais. Com um novo conceito em conectar as pessoas por meio dos relacionamentos, a Millennium veio para oferecer um trabalho diferenciado na hora de decidir como você vai viajar. Com assessoria personalizada, a empresa tem como foco oferecer conforto, segurança e comodidade em viagens tecnoagrícolas, empresariais e convencionais.

Acesse as redes sociais da Millennium Agroviagens e saiba mais

Instagram – @millennium_agroviagens

Site: https://millennium.tur.br/

AgroMulher Agroturismo Corn Belt do agro Farm Progress Show Fidelização Millennium mulheres do agro Relacionamento com o cliente Turismo Rural Viagens
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Previous ArticleSeguro Safra: proteção certa para sua lavoura
Next Article Agronegócio e mulher: beleza que cura e identifica
AgroMulher

A Rede Digital AgroMulher nasceu com o propósito de gerar resultados por meio da democratização de informações de qualidade e, assim, promover o crescimento de profissionais ligados ao agronegócio.

Related Posts

Democratizando o Conhecimento com o Evento Online

21 de outubro de 2024

Impacto no Desenvolvimento de Lideranças Femininas no Agronegócio

7 de outubro de 2024

Caravana AgroMulher reúne mais de 150 mulheres em Goiânia

5 de abril de 2024
Leave A Reply Cancel Reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Clube AgroMulher
Jornada Empreendedora – Agromulher + Sebrae
Inscreva-se na Jornada Empreendora da Mulher do Campo
AGROMULHER ACADEMY: MULHERES NA GESTÃO DA PECUÁRIA LEITEIRA
AGROMULHER ACADEMY WEEK
AGRODIGITAL MEETING
UNIVERSO AGRO

Revista VetDiversa #2: projeto Pecuária Sustentável

By AgroMulher19 de janeiro de 2023

A VetBR, a mais completa distribuidora de produtos para saúde animal do país, lança a…

Agromulher Magazine #2: Pecuária Sustentável, Mercado de Carbono e Núcleo Feminino

By Daniela César Lara11 de janeiro de 2023

Liderança, Gestão e Sustentabilidade: a Mentoria Mais Você no Campo já está no ar!

By AgroMulher3 de outubro de 2022

A evolução do Agronegócio Brasileiro com emoção!

By AgroMulher2 de setembro de 2022
CARREIRA

Janeiro branco: como está sua saúde mental e emocional?

By Marluce Corrêa Ribeiro29 de janeiro de 2024

Em um país onde quase 19 milhões de pessoas são acometidas por ansiedade e depressão,…

Transformando sua carreira: como construir uma marca pessoal que brilhe no LinkedIn

By AgroMulher13 de setembro de 2023

Desvendando os Desafios: Como se Preparar para uma Entrevista de Emprego de Sucesso

By AgroMulher14 de agosto de 2023

Maternidade e carreira: como conciliar papéis?

By Marluce Corrêa Ribeiro8 de maio de 2022
GESTÃO

Sua Propriedade Está Preparada para Crescer? Comece pela Gestão Financeira!

By AgroMulher21 de novembro de 2024

O crescimento sustentável no agronegócio exige mais do que boas práticas agrícolas; é preciso ter…

Mulheres no agronegócio: cinco executivas de sucesso que conseguiram chegar ao topo

By Elayne Oliveira15 de fevereiro de 2023

Mercado de Carbono

By AgroMulher13 de dezembro de 2022

Mercado de Carbono

By AgroMulher30 de novembro de 2022
Menu
  • Início
  • Sobre Nós
  • Notícias
  • Mídia Kit
  • Parceiros
  • Contato
Facebook

AgroMulher

Copyright © 2021. AgroMulher - Todos os direitos reservados.  

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.