Imperdível! Vem aí o Agroexperience

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Você sabia que o agronegócio é o principal condutor do crescimento no Brasil?

Veja estes números*:

  • 13% foi o crescimento do setor em 2017;
  • 44,1% de todas as exportações em 2017 vieram do agro;
  • 23,5% é a participação do agro no PIB brasileiro;
  • 42,7% dos empregos do Brasil estão no campo.

Fato é que a agricultura e a pecuária brasileira contribuem muito para o fortalecimento da nossa economia.

Grande parte desse sucesso se deve aos esforços de produtores, empresas e governo para ampliação de conhecimento na área e consequente manutenção e crescimento desses resultados positivos. A boa administração de recursos e o investimento constante em pesquisa e tecnologia possibilitam o aumento da produtividade sem se esquecer da sustentabilidade, que é tão importante para o planeta e para a manutenção de negócios duradouros e rentáveis.

Se você deseja obter sucesso no agronegócio, seja como estudante, seja como profissional do setor, ou até mesmo profissional de outra área, mas que deseja aprender com a gestão do agro, preste atenção nisto:

Clique aqui e participe do Agroexperience.
Será um evento 100% on-line e 100% gratuito em que você terá oportunidade de ampliar seus conhecimentos com profissionais renomados do setor.Palestrantes do Agroexperience

Estamos em ambiente muito favorável para que você possa promover seu desenvolvimento profissional, aprendendo sobre gestão, tecnologia, mercado, carreira e marketing para o agro.
É inegável, que o investimento em conhecimento nunca é em vão. Então, vamos lá?

Inscreva-se no Agroexperience!
De 3 a 8 de dezembro.
On-line e gratuito.

VAGAS LIMITADAS!

Aguardamos você neste evento transformador!
Clique aqui para garantir sua vaga!

Compartilhar.

Sobre o Autor

Daniela César Lara

Fundadora da Invicta Propaganda com experiência de mais de 20 anos em comunicação especializada para o agronegócio. Coordenadora de comunicação e novos projetos da Rede AgroMulher, e Operações do Congresso AgroDigital. Publicitária (PUC-MG) com atualização em Marketing (FGV), pós-graduada em Processos Criativos em Palavra e Imagem (IEC/PUC-MG).

Deixe Seu Comentário