quarta-feira, novembro 14

Três Pontas recebe I Encontro Mulheres do Café – Sul de Minas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A empresa WOFSE Produções realiza, das 16 ás 18h da próxima sexta-feira (16/3), o I Encontro “Mulheres do Café” – Sul de Minas. O evento, que é gratuito e será realizado no auditório da Cocatrel em Três Pontas (MG), propõe reunir as cafeicultoras que tomam a responsabilidade pela produção de suas lavouras e demais campos onde envolve os setores empresariais e pesquisas demarcando espaço feminino na ala do agronegócio café.

Desta forma, o evento atrai um bate papo com muitos esclarecimentos sobre a expansão da mulher nos negócios. A principal ideia é alavancar essa presença ativa e mostrar que a igualdade de gênero no campo profissional é precisa porque vivemos em tempos de valorização. Hoje temos muitos grupos em todo mundo e Brasil inclusive na nossa região Sul Mineira através do IWCA (Aliança Internacional das Mulheres do Café) que nos revela a força da mulher no campo que se capacita e trabalha no desenvolvimento da colheita de seus grãos e todo manejo do cafezal.

Durante toda programação será tratado o tema da “MULHER EM AÇÃO E REAÇÃO COM A CAFEICULTURA”, palestras administradas por pessoas especificas da área no oferecimento de suporte e assim a criação de um fórum anual para discussões e troca de informações sobre o café.

Palestrantes convidadas:
• Marisa Contreras (Cafeicultura Cafés Especiais, colaboradora IWCA e Palestrante do Agronegócio Sebrae);
• Simone Sampaio (Cafeicultora e Empresária de Arapongas) no qual nos dará um depoimento de como fez para conseguir mais de 27 prêmios de café especiais em todo Brasil;
• Thamiris Bandoni (Agrônoma da Cocatrel);
• Mirian Xavier e Lidiane Faria (Grupo Agromulher).

O evento é gratuito e quem se interessar entrar em contato pelo telefone (35) 99149 2001.

Fonte: WOFSE Produções

Compartilhar.

Sobre o Autor

Agro Mulher

Deixe Seu Comentário