Tecnologia, inovação e sustentabilidade são destaque no Congresso Agrodigital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com uma programação extremamente rica em conteúdo, o Congresso Agrodigital, promovido pela Rede Digital Agromulher, promete atender demandas dos profissionais do agro sobre temas que não saem de pauta

Como já esperado, as mulheres, que conquistam cada vez mais espaço no agro, ganham destaque desde o primeiro dia de evento por meio da mesa-redonda “Mulheres que inovam”, com a presença de Vanessa Sabioni (CEO da Agromulher), Carol Gilberti (Jornalista, colunista da Rádio BandNews BH e fundadora da Mulheres Elétricas), Lícia Souza (Founder e CEO da We Impact) e Renata Zanuto (Co-Head do Cubo Itaú).

Práticas sustentáveis, que geram ganhos ambientais, econômicos e sociais em diversos setores do agronegócio, também são destaque dessa edição do Congresso. O Sócio-proprietário e Diretor Comercial da Alfa Citrus, Emilio Cesar Favero, abordará sobre boas práticas e ações sustentáveis da citricultura. E ainda com foco em sustentabilidade, o Pesquisador do Centro de Pesquisa Agropecuária do Cerrado – CPAC da Embrapa, Kleberson Worslley de Souza tratará sobre ganhos produtivos e ambientais em sistemas integrados ILP e ILPF.

Além da sustentabilidade, o agro nos possibilita conhecer e trabalhar em áreas bem distintas. Portanto, se a sua área de afinidade é o empreendedorismo, a comunicação e o marketing você também não pode perder o Congresso Agrodigital. Inclusive, empreendedorismo é o tema da mesa redonda do 3º dia do evento, com a presença de Vanessa Sabioni, Nathália Sbardelotto Secco (Fundadora CEO da Orchestra Innovation Center, aceleradora de startups) e Sérgio Marcus Barbosa (Gerente Executivo da ESALQTec).

Além disso, durante o evento, você poderá entender como o neuromarketing pode contribuir para o seu negócio, por meio da palestra de Tiago Tabajara (CEO do Grupo Infinity Neurobusiness). E com foco na área de comunicação, a jornalista e Assessora-Chefe de Comunicação da Secretaria da Agricultura de Minas Gerais, Mônica Salomão, tratará sobre Comunicação e publicidade no Agro”.

Mas se você gosta mesmo é de tecnologia, esse congresso também foi feito para você. No 2º dia do evento, Juliane Brizida Gonçalves, Especialista em E-commerce e Customer Success Manager na TOTVS, abordará sobre a implementação de marketplaces no agronegócio. E muitos outros temas ligados a tecnologia estarão em pauta durante os 7 dias de evento, como: CRM – Engajamento Digital; soluções digitais; agricultura digital; avanços da biotecnologia no agronegócio e muitos outros.

Você quer conhecer as perspectivas de mercado e entender qual profissional as empresas procuram e o que o mercado almeja? Quer aprender como gerir seu negócio de forma inteligente? Gestão, carreira e mercado também são assuntos que integram a programação do Congresso Agrodigital 2020. Acesse a programação completa pelo site do evento e realize sua inscrição!

Compartilhar.

Sobre o Autor

Marluce Corrêa Ribeiro

Filha de produtores rurais, técnica em agropecuária, jornalista e estudante de Agronomia.

Deixe Seu Comentário