Strider #10: O combate às vilãs da soja

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

As principais pragas da soja causam dores de cabeça e muito prejuízo por todo Brasil. A revista Strider, em sua 10ª edição, mostra as características, os danos e como combatê-las com eficiência.

Com foco especial em agrotecnologia, a revista Strider chega à sua décima edição e traz como matéria de capa a reportagem “O Combate às Vilãs da Soja”.

A reportagem traz as principais pragas que acometem as lavouras de soja do Brasil, apresentando características das pragas, os danos que causam à cultura e as mais eficientes formas de manejo. Tudo com base em entrevistas com Geraldo Papa, doutor em entomologia; César Dias, Engenheiro Agrônomo; Mariana Loiola, Agrônoma; e Marcela Ricaldoni, Mestre em Fitotecnia.

TUDO EM UM ARTIGO SÓ

A reportagem aborda as principais pragas da cultura da soja, ilustrando de maneira criativa e expondo o comportamento da praga na cultura. É importante a produtora saber como é o comportamento da praga para saber o modo de ação para combater e as características dos danos para diagnosticar com eficiência qual praga está presente em sua lavoura.

De forma clara e objetiva, descreve o inseto, como ele atua na lavoura e como fazer o controle. A Revista Strider #10 apresenta informações importantes para que a produtora vença as vilãs, sem perder produtividade. Saiba tudo sobre as principais pragas da soja e suas características acessando a revista Strider clicando AQUI.

SOBRE A STRIDER 

A Strider é uma empresa do grupo Syngenta, referência em tecnologia agrícola. Que desenvolve soluções digitais que impactam de verdade a operação das fazendas, seja na gestão de máquinas, manejo de pragas, estimativas de produtividade ou no planejamento da safra, com análises simples, precisas e confiáveis para que o produtor decida certo, na hora certa.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Paôla Mírian

Estudante de Agronomia; Gerente de Marketing da Rede Agromulher.

Deixe Seu Comentário