quarta-feira, novembro 14

Conteúdo inteligente para promover o desenvolvimento pessoal e profissional liderado por mulheres do agronegócio

AgroMulher é uma empresa que nasceu com o propósito de gerar resultados por meio da democratização de informações de qualidade e, assim, promover o crescimento de profissionais ligados ao agronegócio.

Por meio do portal www.agromulher.com.br, divulgamos conteúdos diversos que referem-se desde técnicas de plantio, manejo, energia, sustentabilidade e inovações tecnológicas para maior produtividade, até gestão de pessoas, liderança, administração de conflitos e direito ligado ao agronegócio.

Nossas editorias estão antenadas com o que acontece no Brasil e no mundo. Elas selecionam as informações mais relevantes e compartilham conteúdo sobre mulheres do agronegócio e grupos formados por elas para promover o empoderamento feminino e a interação social, no sentido de fortalecer, unir e motivar para promover a vida profissional e pessoal de nossos seguidores no portal e nas redes sociais. Além disso, o Agromulher promove workshops, palestras, cursos e o Congresso AgroDigital.

Formamos uma rede de profissionais ligados ao agronegócio, que contribuem mutuamente com suas experiências, tiram dúvidas e enriquecem nossa comunidade, com intuito de utilizar o conhecimento para gerar melhor aproveitamento do trabalho e sustentabilidade e, assim, mais rendimento e qualidade de vida.

O Brasil é uma potência mundial quando o assunto é agronegócio. Segundo estimativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o agronegócio contribuiu com 23,5% do PIB brasileiro em 2017, razão pela qual é considerado um dos setores mais importantes da economia nacional.

As mulheres se destacam como grandes líderes, gestoras e produtoras.