Senadora diz que agronegócio será popstar em 2019

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em entrevista exclusiva ao jornalista Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica e apresentador do programa Via Capella no LinkedIn, a senadora Mara Gabrilli destacou que o agronegócio tem sido a resiliência brasileira. “Ainda bem que o agronegócio existe e que tem nos ajudado a sair da crise. Se não fosse o agronegócio, a nossa situação estaria bem complicada”.

Durante a conversa, a senadora destacou ações do Congresso que podem contribuir para o agronegócio, como a reforma tributária. “Quanto mais conseguirmos gerar emprego e renda, mais vamos ajudar o agronegócio”.

Mara também abordou temas como logística, transporte, segurança jurídica e uso de energia limpa, e destacou que o agronegócio será “popstar” em 2019.

Confira a entrevista na íntegra:

Compartilhar.

Sobre o Autor

Rodrigo Capella

Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio. Jornalista e pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é autor de diversos livros e artigos sobre comunicação e marketing. Já ministrou palestras, cursos e treinamentos sobre comunicação digital no Banco do Brasil, Novartis, Coelba, Produquímica e HJ Baker, entre outras empresas. Foi professor de comunicação digital da pós-graduação da PUC-PR, da UNA-BH e da Universidade Anhembi Morumbi-SP.

Deixe Seu Comentário