segunda-feira, outubro 22

Projeto Farmiliares fundado pela Advogada Thaíse Thomé oferece suporte à liderança feminina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A idealizadora do Projeto Farmiliares Thaíse Thomé (OAB/PR: 40.507) é advogada especializada em Direito Público, e atua há mais de dez anos em Direito Sucessório.

Thaíse tem suas raízes no campo. Nascida em família de agricultores, ela manteve essa conexão com o meio agro durante toda a sua vida. Foi através dessa ligação e de sua experiência de trabalho que sensibilizou-se para as dificuldades enfrentadas pelas empresas familiares. Estas, no esforço de se manterem em crescimento, acabam esbarrando em dificuldades legais, relacionais e gerenciais.

Como consultora, Thaíse percebeu a oportunidade de trabalhar promovendo a equidade de gênero, principalmente apoiando o empoderamento econômico das mulheres herdeiras e proprietárias.

A advogada também oferece suporte à liderança feminina, num esforço de garantir visibilidade e participação das mulheres em lugares de poder e no mercado de trabalho.

Com essa visão, Thaíse criou o Projeto Farmiliares, iniciativa que busca principalmente harmonizar conflitos de gerações e outras divergências inerentes às empresas familiares. Para a consultora, a prosperidade da empresa familiar depende da sua maturidade, profissionalismo e da clara distinção entre os espaços Família, Negócios e Gestão dos Negócios.

Siga-nos nas redes sociais e informe-se mais sobre as maneiras que o Farmiliares pode ajudar sua empresa a crescer!

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre este projeto.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Vanessa Sabioni

Graduada em Egenharia Agrônoma e Mestre em Fitopatologia pela Universidade Federal de Viçosa – MG. Atualmente cursa o MBA em Marketing ministrado pela Esalq-USP. CEO e Fundadora da Rede Digital AgroMulher.

Deixe Seu Comentário