PRODAP é reconhecida entre as melhores empresas para se trabalhar no agro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A empresa recebeu a certificação Great Place To Work (GPTW) Agro 2020

A PRODAP, empresa mineira especializada em oferecer tecnologias integradas para o agronegócio e de gerenciamento em nutrição animal para todo o país, é reconhecida com umas das melhores empresas para se trabalhar de acordo com a empresa Great Place To Work (GPTW), e recebeu a certificação GPTW Agro 2020.

A certificação avalia vários critérios, entre eles a qualidade do ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, sentimento de tratamento justo, equidade de gênero, feedbacks por parte dos gestores além de outras práticas de gestão.

De acordo com Leonardo Sá, CEO da PRODAP, o foco em tornar a empresa um dos melhores lugares para se trabalhar é contínuo. “Entendemos que construir um ambiente inspirador é reconhecer o valor das pessoas. Este prêmio reflete o empenho de todos os prodapers em fazer da nossa empresa um lugar de excelência para se trabalhar e seguir firme na missão de transformar a pecuária no mundo e a história dos nossos clientes”, destaca.

A GPTW é uma empresa global que avalia e certifica ambientes de trabalho em mais de 60 países. Esta é a segunda edição em que a consultoria aplicou sua metodologia de avaliação no agro e contou com 111 empresas inscritas no segmento.

Sobre a PRODAP

Com matriz em Belo Horizonte (MG), a PRODAP atua no ramo do agronegócio há mais de 40 anos com nutrição animal, prestação de consultoria especializada e desenvolvimento de softwares para o setor, atendendo as maiores empresas do ramo no Brasil.
Portal: https://prodap.com.br/pt/

Texto: Daisy Silva

Adaptação: Marluce Corrêa Ribeiro

Foto: Divulgação PRODAP

Compartilhar.

Sobre o Autor

Marluce Corrêa Ribeiro

Filha de produtores rurais, técnica em agropecuária, jornalista e estudante de Agronomia.

Deixe Seu Comentário