segunda-feira, agosto 20

Primeira Reunião do Grupo Mulheres do Brasil: Núcleo Jacutinga

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Evento será aberto ao público feminino e contará com a presença da executiva Luiza Helena Trajano, fundadora do movimento.

Formado por mais de 3 mil participantes de diversas cidades do Brasil, o Grupo Mulheres do Brasil (GMdB) continua com seu plano de expansão e lança no próximo dia 04 de julho, um novo núcleo de atuação em Jacutinga.

O objetivo é envolver sociedade civil, governos, empresas e organizações em ações que estimulem a participação e o protagonismo feminino em áreas estratégicas para o país.

O grupo foi criado em outubro de 2013 por 40 mulheres executivas de diferentes setores, e almeja ser o maior bloco de mobilização política apartidária do Brasil. Entre suas frentes de atuação estão: estímulo ao empreendedorismo, educação, saúde, combate à violência contra a mulher e igualdade racial.

“As mulheres, hoje em dia, entendem que juntas podem transformar a sociedade em que vivemos, que juntas podem ser líderes, que juntas podem agir e criar o Brasil que desejam. No Mulheres do Brasil encontramos apoio para nos organizar”, diz Maria Carolina F. R. de Lima, que dividirá a liderança do grupo em Jacutinga com Nívea Dias.

O modelo de atuação do GMdB consiste na formação de parcerias com entidades sociais, empresas e poder público para multiplicar os efeitos de projetos já existentes.

A inauguração contará com a participação da empresária Luiza Helena Trajano, presidente do grupo.

O evento é gratuito e aberto ao público feminino. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/MdBJacutinga

Serviço: Mulheres do Brasil Em Jacutinga

Data: 04/07/2017

Horário: 14:30h às 17:30h

Local: Casa da Criança – Praça Tiradentes, 40 – Jacutinga – MG

Outras Informações: Fonte Comunicação. 11 3014 3090

Compartilhar.

Sobre o Autor

Vanessa Sabioni

Graduada em Egenharia Agrônoma e Mestre em Fitopatologia pela Universidade Federal de Viçosa – MG. Atualmente cursa o MBA em Marketing ministrado pela Esalq-USP. CEO e Fundadora da Rede Digital AgroMulher.

Deixe Seu Comentário