Portal reúne informações técnicas sobre controle biológico e sua utilização

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com informações sobre pragas, doenças, culturas, recomendações técnicas de uso do controle biológico e modernas ferramentas de busca, a Koppert do Brasil colocou no ar nesta semana seu novo site, em sincronia com as demais subsidiárias da empresa no mundo.

Os textos do site discorrem sobre 67 culturas, desde grãos, cana-de-açúcar até plantas ornamentais e cultivos protegidos, indicando qual manejo pode ser utilizado em cada uma delas e para atingir determinadas pragas e doenças com inimigos naturais.

O site também traz o portfólio completo da companhia que contempla biodefensivos, monitoramento e inoculantes.

De acordo com a gerente de comunicação e marketing da Koppert do Brasil, Jaqueline Antonio, o design e o conteúdo do portal fazem parte de um trabalho de padronização da identidade visual da empresa em todo o mundo. “A Koppert tem unidades em 26 países, está presente comercialmente em mais de 100 e queremos comunicar com qualidade o conceito de controle biológico e manejo integrado de pragas.”

Essa mudança, conforme informações da matriz na Holanda, é resultado da contínua expansão internacional dos produtos e serviços Koppert. Porém, com a grande variedade de culturas, desafios e produtos específicos de cada país, também se tornou necessário fornecer conteúdo personalizado nos sites de cada uma das suas unidades.

A nova página tem ainda o objetivo de compartilhar o conhecimento que a Koppert reuniu nos últimos 50 anos com pesquisadores, clientes, fornecedores e colaboradores. “A empresa acredita que dividir toda essa informação é fundamental para contribuir com uma agricultura mais produtiva e sustentável, em parceria com a natureza”, explica Jaqueline.

Saiba mais em: www.koppert.com.br

Você também pode gostar de:

Grandes lançamentos para o agronegócio acontecerão na AGRISHOW 2019

Esalqshow celebra agricultura digital e controle biológico

Compartilhar.

Sobre o Autor

Flávia Romanelli

Jornalista com mais de 20 anos de experiência. Atualmente é consultora de comunicação da Ello Agronegócios, empresa de gestão e pesquisas do Agro.

Deixe Seu Comentário