O ano é novo e em 2020 continuamos contando com a sua companhia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

As boas lembranças ficam e temos um ano novo inteirinho pela frente para impactarmos e ajudarmos outras pessoas

Texto: Paôla Mírian e Marluce Corrêa

Ao findar de mais um ano, a reflexão é comum e necessária. Quantos sorrisos conseguimos arrancar? O dia de quantas pessoas nós melhoramos com palavras de incentivo e de motivação? E nesses questionamentos, um filme passa na cabeça de cada uma de nós.

Ao longo de todo esse ano, a Rede Agromulher buscou capacitar, motivar e oferecer conteúdo de qualidade às agromulheres do Brasil. Sim, foi tudo por e para você! Você que acorda cedo todos os dias, até mesmo antes do sol raiar e vai à luta, que precisa ir ao campo desde o amanhecer até o pôr do sol, incansavelmente, de segunda a segunda. Você que, no escritório ou em casa, trabalha diretamente com o agro para que tudo funcione bem dentro ou fora da porteira.

Você que ainda estuda arduamente para que, em breve, possa aplicar a teoria no campo e fazer a diferença no mercado. Você que é o esteio da família e da propriedade rural. Você que é o fôlego que seus pais precisavam para seguir na atividade rural. Sim! Foi tudo feito pra você! Cada linha escrita, cada pauta pensada, cada quiz, cada postagem, cada podcast editado, tudo foi cuidadosamente pensado para chegar até você da melhor forma possível.

Queria que você se lembrasse, por pelo menos um instante, da importância que você tem para nós. Para você, em algum momento podemos ter sido como um clique despretensioso, mas que te agraciou com uma grata surpresa. Mas para nós você é muito mais do que uma seguidora. Você faz parte dessa Rede.Sem você, a Rede Agromulher não teria a força que tem. Sem você, o movimento das mulheres do agro não seria tão marcante.

Entendemos a importância da mulher no agronegócio brasileiro, que mesmo com dificuldade ou cansaço, busca se capacitar e ser uma profissional e pessoal melhor! Nossa missão é ajudar a transformar sua vida assim como você transforma a nossa!

OS FRUTOS DE 2019

Impactamos com nossas redes sociais mais de 1,4 milhão de pessoas diretamente com nossas postagens, stories e vídeos. Em nosso portal são em média 5 mil acessos por mês, com um total médio de 60 mil pessoas ao ano visitando nosso site!

Participamos de eventos, feiras, lives, campanhas de grandes empresas, estamos em todos os estados do país, com 220 mulheres conectadas no whatsapp interagindo e compartilhando experiências incríveis, oportunidades de emprego, depoimentos de vitória e lutas diárias, momentos, realizações, conselhos e capacitações.

Deixamos aqui o nosso agradecimento. Gratidão por ter estado conosco nesse ano de 2019 e por nos motivar a não desistir do nosso propósito: levar conteúdo de qualidade às mulheres do agro. Cada clique, leitura, compartilhamento, comentário e interação, deu a forma que dá sentido a todo processo e trabalho diário.

Do lado de cá, existe uma equipe que luta por uma causa em comum e agradecemos por estar conosco nessa causa. Sinta-se à vontade para sugerir, criticar, dar dicas e construir com a gente esse caminho. O ano de 2020 promete ser de muitas conquistas e de muitos projetos. Fique conosco! Cresça conosco! Só faz sentido se for assim!

E EM 2020, O QUE VEM?

Com a mesma dedicação, comprometimento, responsabilidade e seriedade, produziremos conteúdo informativo de qualidade para todas as AgroMulheres do Brasil e de todo o mundo. Em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), continuaremos com o Podcast Embrapa em 5 minutos trazendo ao nosso público informação, tecnologia e inovação.

Além disso, temos o Academia Agromulher que leva conhecimento, tradição e muito conteúdo relevante para o mundo Agro. Em 2020, teremos lançamentos de cursos online, ebooks, quadros novos para você, que está sempre aqui conosco se informando e nos inspirando.

Nossas parcerias continuam e muitas outras estão vindo, uma a uma será revelada a você, que sempre será a maior beneficiada do projeto, porque nosso objetivo é levar conhecimento, capacitação e interação no agronegócio.

Fique conosco neste ano e participe com a gente dessa nova etapa da Rede Agromulher. Nossa equipe está a disposição para te ouvir, receber suas opiniões, saber o que vocês querem ver aqui com a gente, porque se vocês pedirem a gente corre atrás e faz acontecer!

Junte-se a nós da Rede AgroMulher, continue na nossa família e vamos juntas nos capacitar e fazer melhor a cada dia, vamos juntas seguir e evoluir com o agro e não perder um só passo!

FELIZ 2020!

Compartilhar.

Sobre o Autor

Paôla Mírian

Estudante de Agronomia; Gerente de Marketing da Rede Agromulher.

Deixe Seu Comentário