Congresso AgroDigital estreia com ritmo acelerado e conteúdo alinhado às necessidades do mercado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com 6 palestras inéditas diárias, os temas práticos abordam as áreas de Gestão, Mercado, Marketing, Carreira e Tecnologia

No dia 23 de abril, segunda-feira, às 14h, foi dada a largada para o Congresso AgroDigital, o 1° Congresso Digital do Agronegócio. Com transmissão totalmente online e gratuita, o evento será realizado até o dia 29, com mais de 40 palestras sobre Gestão, Mercado, Marketing, Carreira e Tecnologia.

Todo o Congresso AgroDigital está hospedado na plataforma da empresa Caderno Virtual, que há mais de 10 anos oferece soluções para universidades corporativas. A abertura do evento aconteceu às 12h, com uma Live, apresentação ao vivo, realizada pelas coordenadoras Vanessa Sabioni e Daniela César Lara, que falaram sobre os objetivos e o formato, além de esclarecerem as principais dúvidas dos participantes.

Os congressistas cadastrados no portal do evento www.congressoagrodigital.com receberam e-mails com as informações gerais para acessar a plataforma. Como se trata de uma iniciativa inédita, para que todos se adaptassem e tivessem a melhor experiência como usuário, durante o primeiro dia do evento foram enviadas outras mensagens com informações gerais de acesso.

Promovido pelo Portal AgroMulher, liderado por Vanessa Sabioni, o Congresso AgroDigital foi criado com o intuito de ampliar o conhecimento sobre o agronegócio, com o propósito de gerar resultados através da democratização de informações de qualidade, além de promover o crescimento e desenvolvimento de profissionais ligados ao campo.

A partir das 14h, foi aberto oficialmente o evento com a palestra de Gestão sobre Agronegócio Consciente: pessoas com propósito alcançam performance extraordinária, comandada por Thomas Eckschmidt. Logo após, o foco foi Mercado, com o tema 3 Dicas para se tornar fluente em Agrês, ministrado por Marina Fusco Piccini.

Tiago Salgado abordou o tema Ingredientes essenciais para o sucesso de uma empresa familiar, e logo após, sobre Carreira, Heloísa Albertotti falou sobre O que as grandes empresas buscam nos profissionais. Para falar sobre Tecnologia, Bruno Figueiredo abordou o tema Um novo conceito sobre a tecnologia e utilização de dados para a agricultura de precisão.

Na área de Marketing, Tiago Cavalcanti abordou 5 Técnicas de Neuromarketing para você usar hoje, enquanto sobre Mercado, Thiago Bernardino de Carvalho, falou sobre O mercado pecuário brasileiro: desafios e oportunidades (toda a cadeia).

A programação diária do evento é divulgada todas as manhãs no site http://www.congressoagrodigital.com e nas redes sociais do evento.

Entre os Patrocinadores do AgroDigital estão as empresas Jacto, Caderno Virtual, IZ Agro, Conselho Nacional do Café, Starksat e Koppert. Os parceiros são CONFEA, SENAR Goiás, EEIG – Câmara de Comércio Europeia no Brasil, eAgro, CREA-Goiás, Canal Cooperativo, A Granja, R2M, Invicta Propaganda, Revista AG, SiegelPress, Espaço 7, Agro School, Assocon, Mundocoop, Performance Processos, Key Business, TEA Brazil, CompartVeg, C.A.Agro, GetBoarded.com, Ello Agronegócio e Agromove.

As inscrições permanecem abertas durante o evento. Cadastre-se e aproveite os próximos dias!

Compartilhar.

Sobre o Autor

Agro Mulher

Deixe Seu Comentário