terça-feira, novembro 13

Jacto mima as mulheres na Expodireto Cotrijal

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ação no Dia Internacional da Mulher presenteou colaboradoras, parceiras e clientes

Nesta quinta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, A Jacto homenageou as mulheres que passaram pelo seu estande durante a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS.

Além de clientes, produtoras rurais, foram homenageadas também aquelas que colaboram com o sucesso da empresa durante o evento: equipe de manutenção, cozinha, organização, recepcionistas, administrativo.

A equipe Jacto foi presenteada por guarda-chuvas e doces. Já as clientes e visitantes participaram de uma ação em que receberam biscoitos da sorte com mensagens de homenagem. Nos biscoitos premiados, as participantes ganharam o guarda-chuva alaranjado; nos demais, leques de tecido.  Além disso, todas as mulheres foram fotografadas e puderam já levar para casa suas fotos impressas como recordação.

“Estou me sentindo o máximo!”, comentou Adriana Martins, de Cruz Alta/RS, ao ser convidada a participar da ação. “Adorei meu presente. Estava torcendo para ser sorteada”, disse Sandra Teixeira, de Chapada/RS quando recebeu seu guarda-chuva.

Ao total foram distribuídos 1300 brindes.

“Este ano a Jacto comemora 70 anos e quando temos a oportunidade de agradecer a todos que fazem parte dessa história, não perdemos a chance. Especialmente as mulheres produtoras rurais, que colaboram para o desenvolvimento agrícola em nosso país merecem toda nossa admiração”, finaliza Wanderson Tosta, diretor de marketing da Jacto.

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Agro Mulher

Deixe Seu Comentário