News Focus

O inbound marketing e o agronegócio

Por

Muitas empresas de agronegócio resistiram, durante algum tempo, em utilizar o inbound marketing. Os motivos eram variados: a) acreditavam que os agropecuaristas não estavam inseridos…

Highlights - B


Focus Grid

O inbound marketing e o agronegócio

Por

Muitas empresas de agronegócio resistiram, durante algum tempo, em utilizar o inbound marketing. Os motivos eram variados: a) acreditavam que os agropecuaristas não estavam inseridos no ambiente digital; b) desconheciam os reais benefícios desta modalidade de marketing;…

Listing: Modern

Listing: Grid Overlay

Listing: Tall Overlay

Listing: Blog

O inbound marketing e o agronegócio
Por

Muitas empresas de agronegócio resistiram, durante algum tempo, em utilizar o inbound marketing. Os motivos eram variados: a) acreditavam que os agropecuaristas não estavam inseridos no ambiente…

Listing: Timeline

Listing: Classic

O inbound marketing e o agronegócio

0

Muitas empresas de agronegócio resistiram, durante algum tempo, em utilizar o inbound marketing. Os motivos eram variados: a) acreditavam que os agropecuaristas não estavam inseridos no ambiente digital; b) desconheciam os reais benefícios desta modalidade de marketing; ou c) direcionavam todo o investimento para eventos ou marketing de produtos. Agora, com o novo perfil de agropecuarista, este cenário apresenta claras mudanças. Empresas de diversos segmentos, como implementos, sementes e nutrição vegetal, têm apostado no inbound marketing como estratégia de comunicação. O primeiro desafio das marcas é despertar o interesse do produtor em consumir determinado conteúdo. Por isso, quanto mais soluções reais o texto propor, mais leitores ele terá. Em um próximo ponto,…