quarta-feira, novembro 14

Fundadora do AgroMulher fala sobre empreendedorismo feminino

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Neste 8 de Março, o Brasil Rural reforça a produção de conteúdos relacionados às mulheres, suas lutas, desafios e conquistas com a história inspiradora da engenheira agrônoma e fundadora do Portal AgroMulherVanessa Sabioni. Segundo ela, pesquisas recentes comprovam que 30% dos empreendimentos rurais são liderados por mulheres.

Ouça a entrevista completa na matéria original.

Vanessa fala sobre o site, criado em maio de 2017, o empreendedorismo feminino no agronegócio e as novidades sobre o I Congresso AgroDigital, que será realizado entre os dias 23 a 29 de abril.

A engenheira agrônoma afirma que o site abriu portas para as mulheres do agronegócio. Com quase um ano de existência, o AgroMulher também tem uma página no Facebook com mais de 7 mil seguidores. Na rede social Instagram, já são mais de 10 mil.

Ela lembrou que o I Congresso AgroDigital será on-line e gratuito, com palestras sobre carreira, gestão e mercado, dentre outros assuntos ligados ao agronegócio. As inscrições estão abertas no site do Congresso Digital do Agronegócio.

O  Brasil Rural vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Agro Mulher

Deixe Seu Comentário