quinta-feira, setembro 20

Espaço Inovação Agrishow 2018: Jacto cria ambiente para demonstração de tecnologias e tendências para a maior rentabilidade a campo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

 ABRIL 2018 – A Jacto leva para a 25ª edição da Agrishow um espaço exclusivamente voltado para demonstração das inovações presentes nos equipamentos e novidades que devem chegar em breve ao mercado.

Chamado de ‘Espaço Inovação’, o ambiente vai integrar as principais tecnologias trazidas para evento com o intuito de mostrar recursos e ferramentas presentes em seus equipamentos que possam otimizar e reduzir custos de produção, aumentar a competitividade e proporcionar uma rentabilidade maior ao produtor.

Além  disso,  o espaço será composto por seis estações que irão demonstrar as tecnologias, além de um simulador, onde os visitantes poderão ter uma experiência de uso de nossos pulverizadores.

Na estação de bicos de pulverização estará disponível o portfólio completo da empresa, com equipe técnica para recomendação e atendimento de dúvidas.

Em uma das bancadas de pulverização será demonstrada um novo controle de pulverização com a tecnologia PWM, cujo principal benefício é manter a pressão, e consequentemente o tamanho de gotas, mesmo quando houver variação de velocidade por qualquer motivo externo, como desníveis no terreno, por exemplo.

A outra bancada contemplará a demonstração da tecnologia Spot Spray, que permite, através de um sensor óptico, fazer a aplicação somente onde houver a presença das plantas, reduzindo custo, impacto ambiental e resistência das plantas daninhas aos herbicidas. A tecnologia é extremamente útil no controle de pragas e plantas daninhas.

O Espaço Inovação apresentará ainda  os produtos da Linha Otmis para Agricultura de Precisão, com destaque para o lançamento dos equipamentos Omni 500 e 700, além de outras tecnologias que podem ser embarcadas nos produtos, como piloto automático, barras de luzes e telemetria.

As tecnologias de adubação presentes no Uniport 5030 NPK e na Tellus 10.000 NPK serão também demonstradas complementando o conjunto de inovações que estaremos apresentando aos clientes durante o evento.

“A Jacto é uma empresa de vanguarda tecnológica e por isso trabalhamos fortemente na antecipação de conceitos que se consolidam posteriormente no mercado. Esse espaço é para demonstrar as inovações disponíveis nos produtos atuais e conceitos que estarão brevemente disponíveis em nossos produtos, visando atender às demandas do produtor por maior eficiência e rentabilidade. Com essa visão focada em inovação e ouvindo as demandas do produtor, é que nos preparemos para atender aos desafios dessa agricultura cada vez mais competitiva ”, avalia Wanderson Tosta, Diretor de Marketing da Jacto.

O Espaço Inovação fica localizado em área especial no estande da Jacto na Agrishow. A visitação é aberta ao público presente no evento.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Agro Mulher

Deixe Seu Comentário