Embrapa em 5 minutos #1

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Rede AgroMulher, a maior rede de mulheres do agronegócio no Brasil, em parceria com a Embrapa estreia hoje, 08 de Dezembro, o Podcast Embrapa em 5 minutos. O objetivo do projeto é compartilhar semanalmente conteúdo sobre inovações, tecnologias, manejos, mercados e curiosidades do mundo do agronegócio, através de entrevista com os pesquisadores da Embrapa de todo o país.

Acreditamos que com esse projeto, as produtoras, gestoras, profissionais, estudantes, e toda a nossa comunidade do agronegócio possa se beneficiar com os conteúdos pautados em cada episódio, tirando dúvidas e esclarecendo assuntos relevantes e atuais do Agronegócio.

A entrevista de estreia será composta por Vanessa Sabioni, líder e fundadora da Rede AgroMulher e o pesquisador Celso Moretti, Presidente da Embrapa. Celso é pesquisador sênior com 25 anos de experiência na Embrapa, graduado, mestre e doutor em agricultura. Como presidente da Embrapa, Celso lidera uma equipe de 2500 pesquisadores em 43 centros de pesquisa no território nacional, nos Estados Unidos e na Europa.

PODCAST #1

Celso, prazer, sou Vanessa Sabioni, CEO e Fundadora da Agromulher. Estamos muito felizes com esta parceria pois sabemos da importância das mulheres para o agronegócio.

Pergunta 1: Celso: qual a sua opinião sobre esta iniciativa de lançamento do podcast que a Rede Agromulher está realizando em parceria com a Embrapa?

Pergunta 2: Celso, Sabemos que a conectividade é um dos grandes desafios no agronegócio atualmente. Existem muitas tecnologias mas ainda há muitos produtores que não estão conectados. Quais as ações a Embrapa tem realizado para melhorar a comunicação digital no agronegócio?

Pergunta 3: Celso, com toda sua bagagem e carreira, qual a sua opinião sobre a importância das mulheres para o agronegócio brasileiro?

O 1º podcast já está disponível no Spotify! Para ouvir, basta clicar aqui! 

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Paôla Mírian

Estudante de Agronomia; Gerente de Marketing da Rede Agromulher.