segunda-feira, julho 23

Conteúdo vasto e dinâmico no Congresso AgroDigital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dinâmica adotada pela organização permite acompanhamento constante do público e aprimoramento de carreira 

O dia 26 de abril, quinta-feira, foi marcado por um novo webinário para os participantes do Congresso AgroDigital, 1° Congresso Digital do Agronegócio. Além de se manterem bastante próximas do público, as organizadoras Vanessa Sabioni e Daniela César Lara aproveitaram para divulgar oportunidades exclusivas oferecidas por parceiros do evento e que beneficiarão os participantes.

Às 9h, teve início a programação com palestra no tema Carreira, comandado por Amanda França,  que falou sobre Como encontrar e financiar oportunidades no exterior. Logo após o tema foi Gestão, abordado por Andrea Oliveira, que destacou As mudanças na legislação trabalhista e o impacto no agronegócio.

Tecnologia foi o tema seguinte e contou com palestra muito aclamada com foco em Aplicação prática da inteligência artificial na resolução de grandes problemas na agricultura, com Ciro Fonseca Dias. Flávia Romanelli abordou o tema Marketing, com destaque para as Ferramentas de marketing digital. Logo após, Tecnologia foi novamente o tema, desta vez sobre Previsões metereológicas no agronegócio.

Para falar sobre Mercado, Gustavo Herrmann abordou o assunto Produtos biológicos no Brasil, palestra que também chamou muita atenção.

Para ter acesso ao evento, basta entrar no site http://www.congressoagrodigital.com e fazer a inscrição, que continua aberta até o último dia do evento, 29 de abril. A programação é informada diariamente, por e-mail e nas redes sociais do evento.

Promovido pelo Portal AgroMulher, liderado por Vanessa Sabioni, o Congresso AgroDigital foi criado com o intuito de ampliar o conhecimento sobre o agronegócio, com o propósito de gerar resultados através da democratização de informações de qualidade, além de promover o crescimento e desenvolvimento de profissionais ligados ao campo.

Entre os Patrocinadores do AgroDigital estão as empresas Jacto, Caderno Virtual, IZ Agro, Conselho Nacional do Café, Starksat e Koppert. Os parceiros são CONFEA, SENAR Goiás, EEIG – Câmara de Comércio Europeia no Brasil, eAgro, CREA-Goiás, Canal Cooperativo, A Granja, R2M, Invicta Propaganda, Revista AG, SiegelPress, Espaço 7, Agro School, Assocon, Mundocoop, Performance Processos, Key Business, TEA Brazil, CompartVeg, C.A.Agro, GetBoarded.com, Ello Agronegócio e Agromove.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Agro Mulher

Deixe Seu Comentário