Conheça os conteúdos que serão abordados no Congresso Agrodigital 2020

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Temáticas atuais para abranger todas as oportunidades da agricultura para o maior congresso digital do agronegócio brasileiro

Os números expressivos de produção e exportação do Agronegócio Brasileiro garantidos em 2019 e o crescimento de 3,1% em 2020 de produção da safra de grãos, quebrando mais um recorde com 249 milhões de toneladas, além das boas relações com parceiros e um câmbio favorável vão garantir ao nosso país uma vantagem competitiva nos negócios e na distribuição da cadeia de suprimentos para a população do Brasil e para o mundo (CONAB).

Com o propósito de ampliar a difusão de conhecimento sobre o agronegócio com conteúdo de altíssima qualidade, a Rede Digital Agromulher lança a segunda edição do Agrodigital, congresso on-line e ao vivo com duração de 7 dias com acesso liberado para assinantes.

Serão mais de 30 palestras ministradas por autoridades do mercado nas áreas de Gestão, Carreira, Marketing, Mercados Agrícolas e Tecnologia, além de mesas redondas e palestras extras.

Selecionamos entre centenas de profissionais, os maiores especialistas do mercado para somar a esta grande iniciativa e fazer parte do quadro de palestras do congresso. Esteja ao lado de profissionais renomados do agro e entenda sobre temas como:

  • O mercado do agro pós pandemia;
  • Avanços tecnológicos no agronegócio;
  • Agricultura de precisão;
  • Crédito rural e planejamento financeiro;
  • Marketplaces no agro;
  • ILPF: integração lavoura pecuária floresta;
  • Estratégias de desenvolvimento de produtos nos mercados agrícolas;
  • Soft skills essenciais para uma carreira de sucesso.

Além disso, o evento contará com mesas redondas que incluirão discussões sobre as agromulheres e sua influência no agronegócio e palestras extras sobre digital farming.

GARANTA JÁ SUA VAGA

Fique ligado (a) nas redes sociais do Congresso Agrodigital, tenha acesso a conteúdo específico sobre o agronegócio e mais informações sobre este grande evento digital. 

Compartilhar.

Sobre o Autor

AgroMulher

A Rede Digital AgroMulher nasceu com o propósito de gerar resultados por meio da democratização de informações de qualidade e, assim, promover o crescimento de profissionais ligados ao agronegócio.

Deixe Seu Comentário