segunda-feira, julho 23

Congresso AgroDigital: aumento do número de inscrições

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Palestras exclusivas, temas práticos e complementares auxiliam iniciantes e profissionais do agronegócio na gestão de suas carreiras

O segundo dia do Congresso AgroDigital, 24 de abril, terça-feira, foi marcado por uma grata surpresa: o número de inscritos continuou crescendo e já somam milhares de pessoas. O número total será divulgado no final do evento.

Entre os principais pontos que têm chamado a atenção dos participantes é o conteúdo multidisciplinar, com palestras nas áreas de Gestão, Mercado, Marketing, Carreira e Tecnologia, a duração das apresentações, que não ultrapassam 40 minutos e se concentram na praticidade, além do fato da programação ser divulgada diariamente, logo pela manhã, que facilita a escolha antecipada do tema para quem não consegue acompanhar todo o dia.

A abertura teve início às 9h, com a palestra de Tecnologia sobre o Revolucionário método de produção que está transformando a pecuária e é capaz de aumentar seu lucro em até 57%, comandada por Alberto Pessina. Logo em seguida, o assunto passou a ser Gestão, com foco em Gestão de fornecedores na cadeia agrícola, com Miriam Xavier.

Duas palestras abordaram o tema Mercado. Luis Cláudio G.F. Silva falou sobre Cooperativismo, seguido de Letícia Julião que abordou o assunto O mercado de frutas e hortaliças. Sobre Carreira, o tema Como se preparar para o mercado de trabalho: recrutamento e seleção foi discutido pelo especialista Jeffrey Abrahams. Para encerrar, José Alexandre Loyola falou sobre Desafios na implementação do CRM no Agro, sobre o tema Marketing.

O Congresso AgroDigital está hospedado na plataforma da empresa Caderno Virtual, que há mais de 10 anos oferece soluções para universidades corporativas. A programação diária do evento é divulgada todas as manhãs no site http://www.congressoagrodigital.com e nas redes sociais do evento.

Promovido pelo Portal AgroMulher, liderado por Vanessa Sabioni, o Congresso AgroDigital foi criado com o intuito de ampliar o conhecimento sobre o agronegócio, com o propósito de gerar resultados através da democratização de informações de qualidade, além de promover o crescimento e desenvolvimento de profissionais ligados ao campo.

Entre os Patrocinadores do AgroDigital estão as empresas Jacto, Caderno Virtual, IZ Agro, Conselho Nacional do Café, Starksat e Koppert. Os parceiros são CONFEA, SENAR Goiás, EEIG – Câmara de Comércio Europeia no Brasil, eAgro, CREA-Goiás, Canal Cooperativo, A Granja, R2M, Invicta Propaganda, Revista AG, SiegelPress, Espaço 7, Agro School, Assocon, Mundocoop, Performance Processos, Key Business, TEA Brazil, CompartVeg, C.A.Agro, GetBoarded.com, Ello Agronegócio e Agromove. As inscrições permanecem abertas durante o evento.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Agro Mulher

Deixe Seu Comentário