segunda-feira, julho 23

Congresso AgroDigital: aprendizado constante e prático

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Temas atuais, palestrantes renomados e dinâmica alinhada às necessidades do mercado 

O AgroDigital, 1° Congresso Digital do Agronegócio, continua cumprindo seu objetivo de levar conteúdo e conhecimento, gratuitamente, a um grande número de pessoas, de forma gratuita. Na quarta-feira, dia 25, terceiro dia do evento, o público inscrito se manteve cativo e o número de novos ingressantes continuou aumentando.

A programação teve início às 9h, com o tema Carreira, ministrado por Artur Toledo, que falou sobre Direcionamento de carreira: o poder dos testes de personalidade. Logo após foi a vez de Murilo Bettarello falar de Tecnologia, destacando o assunto Desafios no controle de pragas e novas ferramentas para tomada de decisão e melhoria de custos. Sua palestra foi muito comentada, pois ele surpreendeu os congressistas ao ministrar sua palestra em campo.

Sobre Marketing, Lilian Munhoz abordou Atualidades do Agronegócio e a importância da comunicação, enquanto Pedro Puttini, na sequência, falou sobre Gestão, com o tema O que é ‘Pós CAR’ e o que acontecerá com a agenda ambiental de 2018.

Duas palestras abordaram o tema Mercado. Como agregar valor à cacauicultura, com Emir de Macedo Gomes Filho, e Máquinas Agrícolas: mercados e tendências, com Lucy Lancia Pereira.

O Congresso AgroDigital está hospedado na plataforma da empresa Caderno Virtual, que há mais de 10 anos oferece soluções para universidades corporativas. A programação diária do evento é divulgada todas as manhãs no site http://www.congressoagrodigital.com e nas redes sociais do evento.

Promovido pelo Portal AgroMulher, liderado por Vanessa Sabioni, o Congresso AgroDigital foi criado com o intuito de ampliar o conhecimento sobre o agronegócio, com o propósito de gerar resultados através da democratização de informações de qualidade, além de promover o crescimento e desenvolvimento de profissionais ligados ao campo.

Entre os Patrocinadores do AgroDigital estão as empresas Jacto, Caderno Virtual, IZ Agro, Conselho Nacional do Café, Starksat e Koppert. Os parceiros são CONFEA, SENAR Goiás, EEIG – Câmara de Comércio Europeia no Brasil, eAgro, CREA-Goiás, Canal Cooperativo, A Granja, R2M, Invicta Propaganda, Revista AG, SiegelPress, Espaço 7, Agro School, Assocon, Mundocoop, Performance Processos, Key Business, TEA Brazil, CompartVeg, C.A.Agro, GetBoarded.com, Ello Agronegócio e Agromove. As inscrições permanecem abertas durante o evento, que se encerra no dia 29 de abril, domingo.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Agro Mulher

Deixe Seu Comentário