Conexão Mulheres chega a Piracicaba para debater a vida pessoal e profissional da Mulher do agro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Vanessa Sabioni, consultora, palestrante e engenheira agrônoma, comandará o evento e falará sobre os desafios enfrentados pelas mulheres do agro

No dia 28 de agosto, Piracicaba recebe o Conexão Mulheres, encontro realizado pela Bayer e a Coplacana com o objetivo de discutir assuntos ligados à vida pessoal e profissional das mais diversas carreiras ligadas ao agronegócio.

Gratuito e exclusivo para mulheres do agro, o evento valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres do setor. Para tanto, nada melhor do que ter contato com Vanessa Sabioni, consultora do setor e engenheira agrônoma, para falar com propriedade sobre o dia a dia das mulheres do agro, além de compartilhar sua experiência profissional.

Com o tema “A vida Pessoal e Profissional da Mulher do Agro”, o evento acontece das 14h às 17h, e será comandado por Vanessa Sabioni, consultora, palestrante e engenheira agrônoma. Além da abertura do evento, Vanessa falará sobre Quem é a mulher do agro e quais os desafios enfrentados por ela e O papel da mulher na transformação das formas de comunicação.

“Meu propósito é ajudar as mulheres do agro a contornar seus desafios e obterem sucesso pessoal e profissional. Atuo também no fortalecimento das relações entre as pessoas e as empresas do mercado agro, para que a estrada seja próspera para ambos os lados. Palestrar pelo país, disseminar meus conhecimentos e trocar experiências com outras mulheres são meus propósitos de vida”, declara Vanessa.

As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 20 de agosto através do e-mail bayer.comunicacao@bayer.com e o evento acontece na sede da Coplacana, que fica na Avenida Comendador Luciano Guidotti, 1.937, bairro Caxambu, em Piracicaba.

Vanessa Sabioni já visitou várias localidades do país acompanhando o projeto Conexão Mulheres, da Bayer. Além disso, viaja pelo país realizando palestras, consultorias e mentorias para mulheres e profissionais do agronegócio. A Engenheira Agrônoma é Mestre em Fitopatologia, empreendedora, consultora, mentora, palestrante e fundadora da Rede AgroMulher, que nasceu com o intuito de gerar resultados através da democratização de informações relevantes e de qualidade, promovendo o crescimento de profissionais ligados ao agronegócio.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Paôla Mírian

Estudante de Agronomia, estagiária em marketing, conteúdo e SEO no Agromulher.

Deixe Seu Comentário