quinta-feira, setembro 20

AgroMulher se apresenta na reunião dos CREAs do Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

De 01 a 03 de agosto de 2018 foi realizada a 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema CONFEA/CREA. A reunião aconteceu na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas).

Foto dos presidentes dos CREAs de todo Brasil

Presidentes dos CREAs de todo Brasil

A reunião teve como objetivo buscar a unidade de ação no que se refere ao funcionamento do Sistema CONFEA/CREA e Mútua, por meio da uniformização de procedimentos e do posicionamento diante de temas relacionados às profissões da área tecnológica. De acordo com o presidente do Crea-Minas, eng. Civ. Lúcio Borges, o evento é importante para alinhar o trabalho dos Conselhos. “A reunião do Colégio de Presidentes é o momento de apresentar propostas e alinhar o trabalho de todos os Creas do país” comenta Lúcio.

Foto da apresentação de Vanessa Sabioni, do portal AgroMulher

Apresentação de Vanessa Sabioni, do portal AgroMulher

A fundadora do portal Agromulher, engenheira agrônoma Vanessa Sabioni, foi convidada a ministrar palestra sobre a criação da maior rede digital liderada por mulheres do agronegócio e apresentou o trabalho e propósito da Rede AgroMulher aos presidentes dos CREAs dos 26 estados brasileiros e distrito federal.

Foto com Arício Resende (CREA-SE), Vanessa Sabioni (AgroMulher), Francisco Almeida (CREA-GO), Alaize Reis, Fabyola Resende e Joel Krüger (CONFEA), e Lúcia Vilarinho (CREA-ES)

Arício Resende (CREA-SE), Vanessa Sabioni (AgroMulher), Francisco Almeida (CREA-GO), Alaize Reis, Fabyola Resende e Joel Krüger (CONFEA), e Lúcia Vilarinho (CREA-ES)

“Nossa participação foi bastante proveitosa, pois divulgou nosso trabalho para dirigentes de todo o Brasil. Os representantes do Sistema CONFEA/CREA e MÚTUA – Caixa de Assistência aos Profissionais do CREA, se interessaram pelo trabalho e ofereceram apoio”, afirmou Vanessa Sabioni.

Foto de Lúcia Vilarinha (CREA-GO), Vanessa Sabioni e Daniela César Lara (AgroMulher)

Lúcia Vilarinho (CREA-ES), Vanessa Sabioni e Daniela César Lara (AgroMulher)

Compartilhar.

Sobre o Autor

Daniela César Lara

Fundadora da Invicta Propaganda com experiência de mais de 20 anos em comunicação especializada para o agronegócio. Coordenadora de comunicação e novos projetos da Rede AgroMulher, e Operações do Congresso AgroDigital. Publicitária (PUC-MG) com atualização em Marketing (FGV), pós-graduada em Processos Criativos em Palavra e Imagem (IEC/PUC-MG).

Deixe Seu Comentário