Agromulher lança a segunda edição do Congresso Agrodigital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O evento, que será realizado de 11 a 17 de outubro, trará palestras sobre gestão, carreira, tecnologia, marketing e mercados em um cenário de revolução digital do agronegócio

A Rede Digital Agromulher, considerada a maior comunidade de mulheres do agro, lança a segunda edição do Congresso Agrodigital, o maior Congresso Digital do Agronegócio brasileiro, com palestras sobre GESTÃO, CARREIRA, TECNOLOGIA, MARKETING E MERCADOS.

Serão 7 dias de imersão, entre os dias 11 a 17 de outubro, com mais de 30 palestras ao vivo e online em plataforma personalizada para inscritos, ministradas por profissionais renomados e autoridades do mercado. Profissionais, executivos, gestores, produtores rurais, influências digitais, empresas e agtechs irão compor o público do Congresso Agrodigital.

Falar sobre gestão, carreira, tecnologia, marketing e mercados é imprescindível dentro do agronegócio, ainda mais em tempos de revolução digital de diversos setores. E esta é a proposta da 2ª edição do Congresso Agrodigital. O agronegócio, setor brasileiro responsável por grande parte da economia do país, representando cerca de 21% do Produto Interno Bruto (PIB), e por metade das exportações durante o ano de 2017 (CNA), é um dos setores que têm vivido essa revolução digital. E este setor se torna, cada dia mais, um campo repleto de oportunidades de negócios, investimentos, desenvolvimento e geração de empregos.

Somando a estes dados de mercados, pesquisas revelam que os HÁBITOS DOS PROFISSIONAIS E PRODUTORES RURAIS estão mudando numa velocidade tão rápida quanto as inovações relacionadas ao agronegócio. Esse público tem se posicionado com uma presença cada vez mais forte no mundo digital, principalmente nos últimos 4 anos, e o que mais tem contribuído para essa revolução digital é o uso cada vez mais frequente da internet, que ocorreu graças à ampliação desse recurso no campo (Agribase, 2017).

Tendo como finalidade mostrar como os avanços e mudanças estão ocorrendo no agronegócio, na adoção de novas tecnologias e sua relação/envolvimento com as atuais formas de comunicação disponíveis no Brasil, a segunda edição do Agrodigital, promovido pela Rede Digital Agromulher, terá programação on-line e ao vivo, com duração de 7 dias com acesso liberado para assinantes.

Ao se inscrever no Congresso Agrodigital 2020, o participante também terá acesso ao Congresso Agrodigital 2018, um evento com 42 palestras com muito conteúdo e convidados de peso.

Compartilhar.

Sobre o Autor

AgroMulher

A Rede Digital AgroMulher nasceu com o propósito de gerar resultados por meio da democratização de informações de qualidade e, assim, promover o crescimento de profissionais ligados ao agronegócio.

Deixe Seu Comentário