segunda-feira, outubro 22

Pós-doutoranda da Nematologia recebe dois prêmios e se torna membro do conselho consultivo da SBN

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A pós-doutoranda do laboratório de Controle Biológico de Fitonematódies (BIONEMA), Thalita S. A. Monteiro, recebeu dois prêmios: 1) prêmio Wilson R. T. Novaretti de melhor fotografia e 2) prêmio Dimitry Tihohod de melhor trabalho apresentado) durante o Congresso Brasileiro de Nematologia (3-7 de julho).

O trabalho premiado tem como título “Co-inoculação de Bradyrhizobium japonicum e Pochonia chlamydosporia em soja: absorção de nutrientes e controle de Meloidogyne javanica“, o qual foi desenvolvido durante o seu doutorado no Programa orientada pelo Prof. Leandro Grassi Freitas.

Em reunião realizada durante o congresso, Thalita Monteiro tornou-se membro do Conselho Consultivo da Sociedade Brasileira de Nematologia, representando os nematologistas jovens, reconhecido pela SBN como nematologistas Kids.

Texto originalmente publicado em http://www.dfp.ufv.br/pos-doutoranda-da-nematologia-recebe-dois-premios-e-se-torna-membro-do-conselho-consultivo-da-sbn/

Compartilhar.

Sobre o Autor

Vanessa Sabioni

Graduada em Egenharia Agrônoma e Mestre em Fitopatologia pela Universidade Federal de Viçosa – MG. Atualmente cursa o MBA em Marketing ministrado pela Esalq-USP. CEO e Fundadora da Rede Digital AgroMulher.

Deixe Seu Comentário