A ascensão e o sucesso dos digital influencers do agro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em um campo cada vez mais conectado, a presença dos influenciadores digitais chama atenção de um público segmentado e exigente por conteúdo de qualidade

O campo está cada vez mais conectado. E nessa conexão, a presença do público agro nas mídias digitais já se tornou uma realidade super interessante para um nicho de mercado: os digital influencers do agro.

Esses profissionais trazem ao seguidor muita informação, representatividade e conteúdo segmentado de qualidade. É como se, aos poucos, o campo fosse tendo cada vez mais voz, por meio dessas inúmeras pessoas, nos mais amplos cenários de atuação profissional que estes influenciadores estão inseridos.

E é nesse cenário que o blog da Revista Strider (revista do grupo Syngenta) publicou o texto: “#WeConnectAg: Digital influencers do agro dominam o campo”, para apresentar aos leitores quem sãos esses influenciadores e como eles têm trabalhado no meio digital e agradado o público agro.

O artigo apresenta dados sobre a conexão do campo nas redes sociais e cita alguns dos influenciadores que têm movimentado o mundo agro na rede. O conteúdo inclui ainda um vídeo exclusivo sobre o assunto.

Acesse o blog da Revista Strider clicando aqui e leia todo o conteúdo!

Compartilhar.

Sobre o Autor

Marluce Corrêa Ribeiro

Filha de produtores rurais, técnica em agropecuária, jornalista e estudante de Agronomia.

Deixe Seu Comentário