1º Prêmio Mulheres do Agro tem inscrições prorrogadas até 04 de outubro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
  • Bayer e ABAG promovem prêmio para reconhecer mulheres à frente de propriedades rurais
  • Finalistas irão a São Paulo para participar do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio 

O 1º Prêmio Mulheres do Agro, criado pela Bayer em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), nasceu com o intuito de dar voz à luta das mulheres rurais em prol da igualdade de gênero. A iniciativa visa contemplar gestoras e produtoras que estão à frente dos negócios, nas categorias pequena, média e grande propriedade. Para possibilitar que mais mulheres possam concorrer, as inscrições foram prorrogadas até dia 04 de outubro.

As finalistas ganharão uma viagem a São Paulo com todas as despesas inclusas para acompanhar a programação do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, realizado entre os dias 23 e 24 de outubro, receberão troféu durante cerimônia no evento e ainda poderão contar suas histórias na série audiovisual Ser Agro É Bom da Bayer.

Para se inscrever, é necessário entrar no site www.premiomulheresdoagro.com.br, baixar o formulário, preencher as informações e submeter o documento no mesmo site. É importante que as concorrentes completem o máximo de dados possível para que a comissão de jurados possa conhecer melhor a história das candidatas. Esta é uma forma de dar visibilidade às mulheres que enfrentam desafios no campo, além de agregar valor à propriedade.

Serviço

O que: 1º Prêmio Mulheres do Agronegócio

Onde: 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo)

Quando: 23 e 24 de outubro (cerimônia de premiação às 18h do dia 24/10)

Inscrições: Até as 23h59 do dia 04 de outubro

Mais informações: www.premiomulheresdoagro.com.br/

Compartilhar.

Sobre o Autor

Agro Mulher

Deixe Seu Comentário