16ª edição do Agro Ferrari no campo promove espaço de interação para mulheres do agro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nesta edição, a Agro Ferrari levará as novidades das maiores empresas do agronegócio. Além disso, no evento ocorrerá um circuito no campo, expositores e palestras.

Ocorre nos dias 29 e 30 de Janeiro, a 16ª edição do Agro Ferrari no Campo, na Estância Nossa Senhora de Fátima – Rodovia SP 225 – KM 319.  A cidade mais próxima do evento é Ourinhos.

Nesta edição também haverá o Mulher AgF, um espaço de interação e networking para as mulheres do Agro. Na parte da manhã a Fundadora da Rede AgroMulher, Vanessa Sabioni, palestrará sobre a Influência feminina na transformação digital no agro e à tarde haverá um Workshop sobre gestão da propriedade.

Inscrições

As inscrições serão feitas nos dias 29 e 30 de janeiro, a partir das 8h, no próprio local do evento. São dois dias de evento com a mesma programação, então, caso não dê para ir em um dia, o interessado não precisa se preocupar pois não vai perder nenhum conteúdo abordado.

Sobre o evento

Há 16 anos, o Agro Ferrari no Campo apresenta as principais novidades tecnológicas do agronegócio por meio de exposições, palestras, e workshops que atraem produtores da região que desejam conhecer os lançamentos para o ano e para as próximas safras. Dentro da programação do evento, destaque especial deve ser dado ao espaço dedicado às conversas e troca de informações para as mulheres do agro presentes no evento.

Clique e assista ao vídeo exclusivo do evento.

Programação dos dias 29 e 30 de Janeiro

08h: Início das incrições;

08h30: Início do circuito no campo, abertura oficial seguido da visitação aos plots e almoço;

14h: Palestra: “Eficiência agrícola, a chave para altas produtividades”;
Palestra com a Engenheiro Agrônoma, produtora rural e campeã do desafio CESB – Elizana B. Paranhos

Das 16h às 19h: Happy hour com espetinhos, chopp, show e sorteio de brindes.

Programação Mulher AGF

09h30: Palestra: Influência feminina na transformação digital do agro.
Palestra com a Engenheira Agrônoma e fundadora da Rede Agromulher –  Vanessa Sabioni

15h30: Workshop: Gestão da propriedade.

Sobre a Agro Ferrari 

A Agro Ferrari fundada em 1991, com sua sede localizada em Santa Cruz do Rio Pardo, no estado de São Paulo, é uma empresa de insumos agrícolas preocupada em implantar novos produtos e aumentar a produção através de um bom planejamento, estratégia e muita dedicação.

Hoje, a Agro Ferrari possui filiais instaladas em importantes centros agrícolas nos municípios de Ribeirão do Sul e Assis além de promover, tradicionalmente, o Agro Ferrari no Campo trazendo novidades por meio de parcerias formadas com diversos expositores e clientes da marca.

Visite http://www.agroferrari.com.br e conheça um pouco mais dessa empresa parceira que auxilia e dá forças ao agricultor no campo.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Paôla Mírian

Estudante de Agronomia; Gerente de Marketing da Rede Agromulher.

Deixe Seu Comentário